“Regresso de coração cheio e com vontade de continuar a espalhar sorrisos por todo o mundo.
Foi super gratificante todo o trabalho que desenvolvi.”
Conheça a história da Filipa que fez voluntariado na Tailândia, Laos, Cambodja e Vietname, durante dois meses, em projetos com crianças e a comunidade.
Tailândia
“Correu tudo bem. A viagem, apesar de longa, foi boa e a integração aqui em Hua Hin também.
O contacto com os outros voluntários tem sido muito positivo.
A comunidade local é muito acolhedora e toda a equipa local bastante prestável.
Até breve.”
Laos
“A experiência está a ser incrível, além de ser super gratificante ajudar no kindergarden, com as crianças aprendi algumas palavras em Laos.
A gastronomia tem sido também uma descoberta.
Ainda não tenho muitas fotos porque as crianças distraem-se bastante com o telemóvel, mas envio algumas e ainda outras da Tailândia.
Até breve.”




Cambodja
“A experiência tem sido fantástica até ao momento. Encontro-me em Samraong a desenvolver o voluntariado ensino a crianças, na escola do projeto.
Após falar com os coordenadores locais percebemos a necessidade de continuar com o ensino de inglês, dada a falta de professores voluntários. Por isso, irei desenvolver as duas semanas neste projeto e não fazer construção, na segunda semana, tal como previsto anteriormente.
Até breve.”
Vietname
“Cá estou no Vietname. A semana passou super rápido e tem sido incrível.
Foi muito gratificante estar no projeto com as crianças.
As pessoas aqui são muito acolhedoras e os voluntários também.
Amanhã vou começar o projeto de voluntariado com a comunidade que acredito ser igualmente uma boa experiência.
De resto, Ho Chi Minh é uma cidade e tanto, super movimentada e não dorme. Estou a adorar!
Até breve.”
Regresso
“Quase uma semana após o final da minha missão de voluntariado, quero agradecer todo o vosso apoio e disponibilidade ao longo deste percurso. Estou no momento em Singapura e regresso a Portugal na próxima semana.
Foi super gratificante todo o trabalho que desenvolvi. Regresso de coração cheio e com vontade de continuar a espalhar sorrisos por todo o mundo.
Um grande bem-haja a todos vocês.”
Filipa Diz
Voluntariado Internacional no Sudeste Asiático, Tailândia, Laos, Cambodja e Vietname.

VOLUNTARIADO INTERNACIONAL
HAPPY GLOBAL PEOPLE
As experiências de quem já fez!


