Conheça as histórias dos nossos voluntários que viajaram em grupo para Cabo Verde, na companhia do líder português, para fazerem voluntariado internacional no verão de 2022.
Deixamos também um vídeo e algumas fotografias dos projetos, das visitas guiadas e atividades em que estiveram envolvidos, durante duas semanas.
Conheça o programa de voluntariado em grupo em Cabo Verde, para o verão de 2023, neste link
“A melhor experiência da minha vida quiçá a melhor de sempre.
14 dias de amor, humildade, empatia, generosidade, amizade e compaixão para com o outro! A ficha ainda não caiu, mas levo cada um de vocês no meu coração para sempre!
Obrigado a todos por terem proporcionado as 2 semanas mais felizes da minha vida.
Venho certamente melhor pessoa! O amor pode salvar o mundo!
Kretxéu”
André Correia Voluntariado Internacional em grupo, Cabo Verde





“Foi uma experiência incrível que levarei para o resto da vida!
O voluntariado permitiu-me conhecer de perto uma nova realidade, a comunidade do Tarrafal, pessoas incríveis.
Voltei para Portugal com o coração mais completo.”
Alexandra Ruivo Voluntariado Internacional em grupo, Cabo Verde





“Boa tarde, tenho andado para vos escrever desde que o nosso Miguel regressou de Cabo Verde, do primeiro grupo.
Queria agradecer-vos e dizer-vos que foi uma experiência única e super intensa para o Miguel. Ele veio super feliz.
Queria ainda deixar uma palavra de imenso apreço pela vossa líder de grupo, que foi muito importante.
Para o Miguel ela ficou uma irmã mais velha.”
Catarina e João Guerreiro Voluntariado Internacional em grupo, Cabo Verde





“Hoje a minha missão aqui dá-se por concluída! É a minha última noite cá e nem sei bem o que sinto! São muitas emoções!
Aprendi e vi coisas que me fizeram crescer e mudar a forma de como eu penso!
Vim aqui para ensinar e fazer a diferença, mas tu é que me ensinaste e me fizeste ver a diferença!
Estou-te eternamente agradecida!
Aqui fui muito feliz! Não tive tempo para pensar em coisas menos boas!
O melhor de tudo foram as amizades únicas e inesquecíveis que construímos em apenas 2 semanas
Em 2 semanas ficamos como uma grande Família e não podia estar mais grata por isso!
Obrigada por tudo Querido Cabo Verde 💚 vais ficar sempre no meu coração e nas minhas memórias!”
Lia Santos Voluntariado Internacional em grupo, Cabo Verde





“Olá, antes de mais nada quero agradecer-vos por nos poderem proporcionar esta experiência incrível que não tem palavras possíveis para descrever, tal como eu escrevi no meu Instagram, “kretxéu”.
Viajar não é sempre bonito, não é sempre confortável! O nosso destino nunca é um lugar, mas uma nova maneira de olhar para as coisas e, por vezes, algumas machucam o nosso coração, mas tudo bem, a jornada muda-nos. Ela deixa marcas na nossa memória, na nossa consciência, no nosso coração e no nosso corpo. Levamos alguma coisa connosco. Com sorte, deixamos algo bom para trás. Espero ter feito alguma diferença junto destas crianças do Tarrafal, que levo no meu coração com muitas saudades. Não serei a mesma com certeza, as memórias que levo deste lugar maravilhoso não vou esquecer, espero um dia voltar para aquela que durante 14 dias foi a minha segunda casa.
Obrigada, um dia voltarei para junto da minha “família”! ❤️”
Carlota Menezes Voluntariado Internacional em grupo, Cabo Verde
GALERIA DE IMAGENS
























VOLUNTARIADO INTERNACIONAL EM GRUPO EM CABO VERDE
HAPPY GLOBAL PEOPLE
As experiências de quem já fez!


