Inês na Noruega

By Novembro 26, 2019Happy Global People

“A experiência que tive na Noruega foi a minha primeira grande aventura fora do país.
Conheci a VidaEdu através de amigos que já tinham realizado programas semelhantes e decidi aventurar-me com uma grande amiga, a Joana, pelo país escandinavo durante 7 meses, de abril a outubro.

Trabalhei num hotel na pequena vila de Noresund, localizada a duas horas de Oslo, onde o trabalho foi maioritariamente na área de housekeeping. Eu e a Joana fomos logo muito bem integradas no grupo e vivíamos todos no complexo do hotel, o que facilitou o convívio e a partilha. Tivemos oportunidades de conhecer malta portuguesa, espanhola, norueguesa, sueca, alemã, suíça, russa e checa.

O tempo livre juntos foi, sem dúvida, aquilo que mais me marcou nesta aventura. Fazíamos imensos barbecues junto ao lago do hotel, caminhadas pelas montanhas, íamos à “nossa praia”, como lhe chamávamos, chegando mesmo a fazer canoagem às 23 horas porque ainda era de dia!

Houve também oportunidade de viajar nas nossas folgas e aproveitámos para conhecer Bergen, Flåm, Oslo, Alesund, a famosa Trollstigen road, o imponente fiorde Geiranger, entre outros locais incríveis.

No fundo, a experiência na Noruega foi um momento marcante no meu desenvolvimento pessoal e profissional e um desafio extremamente enriquecedor sobretudo a nível cultural, onde fortaleci e fiz novas amizades.
Muito obrigada VidaEdu.”

Inês Rodrigues
Experiência Profissional Remunerada, área de Hotelaria & Turismo, na Noruega.

A próxima viagem da Inês é para a Austrália. Mais uma história para breve.

PROGRAMA NA NORUEGA

HAPPY GLOBAL PEOPLE

As experiências de quem já fez!

Inês na Noruega

| Happy Global People | No Comments
"A experiência que tive na Noruega foi a minha primeira grande aventura fora do país. Conheci a VidaEdu através de amigos que já tinham realizado programas semelhantes e decidi aventurar-me...

Marcos na Noruega

"Estive seis meses na Noruega, através do programa experiência profissional, numa pequena quinta com caprinos. É um país com cultura e realidade bastante diferentes do nosso, mas proporciona uma experiência...
VidaEdu experiência profissional em hotelaria e turismo na Noruega

Francisco na Noruega

| Happy Global People | No Comments
“Há já muito tempo que ambicionava aventurar-me numa experiência além-fronteiras. Através de amigos descobri a existência deste tipo de programas por intermédio da VidaEdu e achei que era precisamente aquilo...

João na Noruega

"A minha experiência na Noruega foi fabulosa, obrigado VidaEdu. Estive 6 meses, de maio a novembro, a trabalhar numa hotel situado a uma hora e meia de Oslo. O meu...

EVENTOS

Sessões Online

Estamos online de 2ª a 6ª, das 10h00 às 19h00, para apresentar e esclarecer sobre os Estágios Profissionais e Remunerados, Au Pair, Voluntariado e Cursos de Línguas no estrangeiro. Descubra quais... Ler Mais

VidaEdu em Coimbra

Vamos estar em Coimbra, dia 22 de abril, para reuniões individuais sobre os nossos programas no estrangeiro. Temos vários horários disponíveis, inscreva-se no melhor para si. Participe! Descubra quais os... Ler Mais

VidaEdu no Porto

Vamos estar na Cidade das Profissões, dia 23 abril, com dois workshops de grupo sobre Cursos e Estágios Internacionais e Au Pair.  Somos oradores convidados e aproveitamos para esclarecer todas... Ler Mais

Sessões ao Sábado

Vamos realizar sessões em Lisboa, dia 18 de abril, sábado, para apresentar os Estágios Profissionais e Remunerados, Au Pair, Voluntariado e Cursos de Línguas para jovens e adultos no estrangeiro. ... Ler Mais