Rita na Bélgica

By Novembro 5, 2019Happy Global People

“Olá eu sou a Rita.
Eu fiz o meu ano sabático na Bélgica e estava a viver numa zona perto da cidade de Gent, que devo desde já dizer que é uma cidade maravilhosa! Sem dúvida uma das minhas cidades favoritas da Europa.
Neste ano sabático estive a tomar conta de crianças de uma família, uma família absolutamente incrível com a qual mantenho uma relação muito boa e saudável, continuamos a comunicar mesmo que eu esteja agora de volta a Portugal.

Criei laços com muitas pessoas de vários países e continentes, pude viajar muito!
Conheci pessoas e lugares incríveis, de belezas indescritíveis. Conheci vários países e cidades europeias.
Em Itália visitei: Milão, Veneza, Florença, Roma, e as ilhas Burano e Torcello.
Na Alemanha visitei Dusseldof e Colónia. Em Espanha conheci as Ilhas Canárias e Tenerife.
Viajei pela cidade maravilhosa de Londres. Na Holanda visitei a cidade de Venlo, muito perto da fronteira entre a Alemanha e a Holanda.

De todas estas viagens, a que mais me marcou pela sua beleza foi, sem dúvida, a viajem que fiz à Suíça. É um país absolutamente belo.
Visitei a cidade de Interlaken onde fiz parapente, uma experiência incrível. E também Lurgen, Chamonix- Mont-Blanc e a cidade de Génova, lugares de belezas indescritíveis.

Fiz um grupo de amigos com pessoas de todo o mundo, Dinamarca, Vietname, Índia, Alemanha e por aí fora, não poderia ter sido melhor.

Viajar foi sem dúvida das melhores partes de ser Au Pair, conheci pessoas com as quais mantenho amizades e com as quais aprendi muito e conheci lugares nos quais construí histórias incríveis para contar e partilhar com quem mais gosto.

Descobri em mim uma pessoa completamente diferente e construí, ao longo destes 12 meses, uma pessoa capaz de tudo àquilo a que se propõe. A vida é feita de experiências, sair da zona de conforto foi sem dúvida alguma uma das melhores decisões da minha vida.

Quando há medo é exatamente ai que devemos arriscar, o medo pode ser um impedimento para a felicidade não deixem que ele tenha esse papel nas vossas vidas, se há medo procurem nele a ambição de o desconstruir, acreditem que a vida é bem melhor quando tomamos rédeas de nós próprios e partimos para a aventura.”

Rita Almeida
Au Pair na Bélgica

AU PAIR NA BÉLGICA

HAPPY GLOBAL PEOPLE

As experiências de quem já fez!

Rita na Bélgica

| Happy Global People | No Comments
"Olá eu sou a Rita. Eu fiz o meu ano sabático na Bélgica e estava a viver numa zona perto da cidade de Gent, que devo desde já dizer que...

Mariana nos EUA

"Decidir tornar-me Au Pair foi o maior desafio da minha vida. Ao chegar os Estados Unidos as maiores diferenças que encontrei em relação a Portugal foram: os americanos cumprimentam-se com...

Ana na Holanda

| Happy Global People | No Comments
"Daqui a uma semana faz 7 meses que vim para Holanda como Au Pair. Digo-vos desde já que o tempo passa a correr, já só tenho mais 4 meses :o...

Teresa em Itália

"Embarquei nesta aventura no dia 1 de julho. Passar três meses na bela Itália a cuidar de crianças e a receber um pocket money pareceu-me uma experiência que eu não...

EVENTOS

Sessões Online

Estamos online de 2ª a 6ª, das 10h00 às 19h00, para apresentar e esclarecer sobre os Estágios Profissionais e Remunerados, Au Pair, Voluntariado e Cursos de Línguas no estrangeiro. Descubra quais... Ler Mais

VidaEdu em Coimbra

Vamos estar em Coimbra, dia 22 de abril, para reuniões individuais sobre os nossos programas no estrangeiro. Temos vários horários disponíveis, inscreva-se no melhor para si. Participe! Descubra quais os... Ler Mais

VidaEdu no Porto

Vamos estar na Cidade das Profissões, dia 23 abril, com dois workshops de grupo sobre Cursos e Estágios Internacionais e Au Pair.  Somos oradores convidados e aproveitamos para esclarecer todas... Ler Mais

Sessões ao Sábado

Vamos realizar sessões em Lisboa, dia 18 de abril, sábado, para apresentar os Estágios Profissionais e Remunerados, Au Pair, Voluntariado e Cursos de Línguas para jovens e adultos no estrangeiro. ... Ler Mais