“Quando decidi inscrever-me na VidaEdu nunca soube bem o que iria ser a experiência ao certo. Queria ir para uma quinta, aprender e juntar algum dinheiro e, por isso, acabei por escolher a Islândia.
Acho que só no dia em que decidi embarcar percebi o quão desafiante iriam ser estes meses, isolado “do mundo”, a viver numa quinta com quatro pessoas, a trabalhar com ovelhas, vacas e a fazer trabalhos de carpintaria.
A verdade é que o “medo” que ao início sentimos não passa de um obstáculo que, ao ser ultrapassado, desbloqueia a nossa mente e a nossa vontade de continuar a aprender, pôr-mo-nos à prova constantemente e pensar no que queremos alcançar na vida.
Um desafio que voltaria a repetir, hoje, amanhã e depois.”
Vicente Pyrrait
Experiência Profissional Remunerada em Agricultura & Animais na Islândia
Depois de terminar o programa, o Vicente ficou mais 1 mês na Islândia, segundo ele “Foi uma grande experiência onde aprendi muito e cresci bastante!”




PROGRAMA NA ISLÂNDIA
HAPPY GLOBAL PEOPLE
As experiências de quem já fez!


