MENSAGEM DA VIDAEDU

Sabendo a situação atual que estamos a enfrentar e considerando as medidas tomadas relativamente ao Covid-19, pedimos que, para as suas interações com a VidaEdu, utilize os canais digitais e telefónicos, de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 19h00, nomeadamente:

Email: info@vidaedu.com
Telefone: 218 404 656
Telemóvel: 912 030434 – 966 030 104 – 934 030 424
WhatsApp: 966 030 104
Skype: vidaedu (pode marcar uma reunião individual)

O Covid-19 é um tema que nos afeta a todos e estamos a acompanhar com muita atenção a evolução da situação, as instruções transmitidas pelo Governo Português, Direção Geral de Saúde (DGS) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Compreendemos a apreensão que existe neste momento. O nosso maior foco e prioridade, atualmente e sempre, é a segurança de todos os nossos participantes com os quais estamos em contacto, tanto os que já estão a realizar a sua experiência ou os que vão iniciá-la.

Sabemos o impacto que esta situação tem sobre os seus planos de fazer um programa no estrangeiro. Mas nada o impede de começar já a pesquisar e a planear as viagens que vai fazer no futuro. Conte connosco, estamos aqui para ajudar a organizar a sua próxima aventura! Para isso, tomamos medidas que reforcem a sua segurança para que possa planear a sua participação nos programas da VidaEdu:

  • Alteração sem custo – ao inscrever-se pode depois alterar a data de início do programa durante os próximos 12 meses.
  • Seguro Médico e de Viagem – inclui despesas médicas em caso de contágio do Covid-19 no destino e quarentena prescrita pelo médico. Para além, de saúde, viagem, responsabilidade civil e assistência 24 horas.
  • Seguro de Cancelamento – cobre o valor do programa e da viagem, em caso de cancelamento, se não poder viajar por motivos de saúde inesperados, incluindo contágio do Covid-19 comprovado com Atestado Médico.

Trabalhamos todos os dias para garantir a segurança dos nossos participantes pelo que pedimos neste momento tranquilidade. Relembramos que uma das mais valias dos nossos programas é ter apoio da equipa local que estará lá para vos acompanhar.

A crise Covid-19 passará e vamos continuar a viajar.

Estamos em contacto e ao dispor para qualquer esclarecimento.